domingo, 23 de junho de 2013

12 - Não mexa com Demetria Lovato nem com as pessoas a sua volta. Você pode se arrepender.

Demi

- O que aconteceu com o meu irmão? – o Nick perguntou.
- O tiro atingiu o fígado dele. Nós conseguimos remover a bala, mas ele ainda esta sedado, e o estado dele não é dos melhores. Mas ele provavelmente vai ficar bem.
Eu respirei fundo algumas vezes.
- Demi você ta bem? – o Kevin perguntou
- Não. – eu levantei e sai
- Hei! Aonde você vai?
- Acertar umas contas com alguém.
Eu entrei no carro e dirigi a toda velocidade.
Cheguei aonde eu queria em menos de cinco minutos, sendo que o caminho do hospital ate lá, normalmente, durava uns quinze.
- Cadê ele? – eu perguntei para o tio Jonny.
- Demi você não vai...
- Cadê ele? – eu gritei
- Na sala de interrogação.
- To indo para lá.
- Espera Demi. – eu me virei e o encarei por um segundo – Como ela esta?
- Bem.
- Você vai precisar disso. – ele me entregou chaves identificadas
- Valeu tio.
- Cuidado com o que você vai fazer Demi!
- Pode ter certeza de uma coisa tio: eu não vou matar ele.
Eu fui ate a sala de interrogatório.
Eu tinha prometido que não ia matar aquele infeliz, mas não disse que não iria machucá-lo.
Entrei na sala e tranquei a porta.
O tio Jonny com certeza estava lá fora olhando, então eu respirei fundo e encarei aquele vidro por um segundo.
- Fala logo e me manda para uma cela rápido. Eu não agüento mais ficar aqui!
- Eu dou as ordens por aqui.
- Ótimo – ele disse com ar de deboche.
- Você não esta em condições de fazer piada.
- Você é a piada por aqui.
Eu caminhei lentamente ate ele.
- Você tem certeza? – eu disse, dei um soco na cara dele e me sentei na cadeira do outro lado da mesa de ferro, de frente para aquele imbecil.
- Você é mais profissional do que parece.
- Qual o seu nome?
- Klebber Toledo. Você é a Demetria Devonne Lovato não? Agora que já fomos apresentados, acaba logo com isso. Já to cansado de esperar.
- Porque você ta perseguindo e ameaçando a Selena?
- Eu não ameacei ninguém. Essa parte não era comigo.
- Porque você ta perseguindo ela?
- Vingança. Vocês são muito burros mesmo para não perceber!
- Do que você quer se vingar?
- Pergunta errada! Não é do que e sim de quem. E a resposta também é obvia! Do Robert John Lovato. Você deve conhecer ele como pai.
- O que ele tem a ver com ela?
- Garota tola! – ele não disse mais nada então, eu bati a cara dele na mesa – Assim você vai quebrar o meu nariz!
- Responde!
- Eu não sei. Ele não nos contava tudo.
- Ele quem?
- Eu também queria saber.
- Pra quem você trabalha?
- Eu não sei! Ele mandou um cara falar comigo e eu aceitei! Era a chance de me vingar do cara me mandou meu pai pra cadeia e ainda ganhar uma grana! Eu só recebia as ordens através de ligações todas feitas de números diferentes.
- Como você sabia onde nós estaríamos?
- Vi na minha bola de cristal.
Aquele cara já tava me tirando do serio.
Ele tava brincando com fogo e prestes a se queimar.
Eu tinha muita paciência mais ele já tinha acabado com ela.
Eu respirei fundo, peguei minha arma e apontei para aquele filho da mãe.
- Eu estou tentando não ter que te dar um tiro então responde o que eu to te perguntando pra gente acabar logo com isso e eu não ter que ver mais essa sua cara de retardado.
- Você não sabe negociar.
- Não to aqui para negociar! A coisa funciona assim: eu pergunto e você responde! Agora me fala como você sabia!
- Me avisaram.
- Quem?
- O coelhinho da páscoa.
Eu praticamente voei da cadeira.
Aquele infeliz passou dos limites!
Ele queria brincar? Então a gente ia brincar. Mas do meu jeito.
Eu dei um soco na barriga e outro na cara dele, peguei minha arma e o encarei por um segundo.
- Você não vai mesmo responder?
- Tem alguém que trabalha na equipe do show que só ta lá para tentar matá-la quando ele mandar. – ele praticamente gritou.
Agora sim as coisas estavam funcionando direito. Ele estava com medo de mim.
- E quem é?
- Eu não sei!
Ele podia não saber quem era mais eu sabia.
Ele deu dica de mais quando disse que ia pegar um atalho.
Eu me afastei daquele imprestável e ele pareceu mais aliviado.
- Espera – ele gritou quando viu que eu estava indo embora – Você vai me deixar algemado nessa cadeira?
- Deixa de ser chorão – eu sai da sala e o tio Jonny me encarou por um segundo.
- Você já sabe quem é?
- Sei sim. Manda dois agentes me seguirem com outro carro. Eu vou ficar no hospital.
- Tudo bem.
Eu sai e esperei no carro por alguns segundos depois sai e percebi que tinha um carro me seguindo. Ótimo.

- Hora de pegar mais um Demetria. – eu sussurrei para mim mesma.

2 comentários: