sábado, 3 de agosto de 2013

17 - Irmãs

Selena

Eu olhei para a Demi que entrou com tudo no “meu” quarto.
- Você ta bem? – eu perguntei e quando ela me olhou, vi que estava chorando. – Demi o que aconteceu?
Eu fui ate ela e a abracei.
- Selly, me perdoa. – ela disse entre as lagrimas – Isso é tudo culpa minha! Me desculpa?
- Calma Demi. O que é culpa sua?
Ela respirou fundo, tentando se acalmar e nós sentamos naquela cama de hospital.
- Você ta bem? – ela perguntou.
- To sim, mas me conta o que aconteceu.
- Selly, seus pais já te contaram que você é adotada?
Eu a encarei por alguns minutos.
Do que ela estava falando?

Demi

Ela pareceu não entender, então eu contei tudo para ela. Minha história e a do meu pai. – se é que se chama um homem que te abandou por quatorze anos de pai.
- Mas eles nunca me disseram nada. – ela disse – Demi você tem certeza do que esta dizendo?
- Tenho. Desculpa Selly.
- Você não tem culpa de nada Demi. Mas só tem um jeito de a gente comprovar se somos irmãs.
- Exame de DNA.
- Exatamente.
Ela foi ate um canto da sala e deu um telefonema.
Eu não prestei atenção. Estava mais preocupada com outra coisa.
Exame de DNA significa que eu vou ter que tirar sangue.
Pode parecer estranho para alguém que trabalha na CIA, mas eu tenho pavor de agulha.
Você pode apontar uma arma para a minha cabeça e eu não vou ficar com medo, a não ser que tenha uma agulha nela.
- Pronto. – ela disse – Ta marcado.
- Desculpa por tudo Selly.
- Não é culpa sua. Você já disse pro Joe sobre a CIA? – sim, ela tinha acreditado em mim.
- Não quero falar disso.
- Por quê?
- Por favor, Selly. Sem perguntas.
- Tudo bem.
- Senhorita Gomez, – um medico entrou no quarto – você já pode ir, mas não faça esforços.
- Ok. Obrigada.
O medico saiu e a Selena me encarou por um segundo antes de me abraçar.

- Vai ficar tudo bem Demi. – ela disse, e eu queria conseguir acreditar naquilo.

3 comentários:

  1. Buguei!:P Ficou PER-FECT!
    Posta logo!
    Bjoxs ><

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora, amei o capitulo.
    Podes divulgar os meus blogs e segue
    http://jemidoutoraeodetective.blogspot.pt/
    http://jemi-historiadeamor.blogspot.pt/
    http://casadasestrela.blogspot.pt/
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR NAO ABANDONES A FIC..... PLEASE

    ResponderExcluir